segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Minha Cabeça

Minha cabeça é um pouco engraçada, pois viaja, viaja e não sai do lugar 
Minha cabeça, quando encrencada, ela se faz de enganada só pra enganar
Minha cabeça surpreende o tempo todo num estado meio oco, meio cheia de pensar
Minha cabeça, tadinha, gira gira gira gira como a Terra, só pra voltar ao lugar

Minha cabeça
Minha cabeça
Minha cabeça
Gira gira como a Terra só pra voltar pro lugar!

Minha cabeça faz drama  todo dia que sucede alguma coisa que alta a faz ficar
Minha cabeça sai um pouco do roteiro quando se perde em devaneio, tititi tatatá
Minha cabeça a todo instante tem um chato de galoche que a diz como se comportar

Minha cabeça
Minha cabeça
Minha cabeça
Sempre tem um chato que a diz como se comportar

Não consigo mais rezar
(com a minha cabeça)

Não consigo mais pedir
(pela minha cabeça)

Não consigo mais ludibriar
(a minha cabeça)

Só consigo sufocar
(eu e a minha cabeça)

Eu preciso de outras cabeças pra manter a minha aonde está!!


3 comentários:

Simone disse...

Isso é bom... Melhor ainda é sacarmos o que vai na cabeça... Boa!!

Marly Chagas disse...

Acho que quando paramos para rever o que tem e o que não tem em nossa cabeça, é que fomos convidados para reflexão. Que possamos ter forças para colhermos o que de melhor a vida nos oferece para as nossas cabecinhas. E uma delas é colocar uma bela melodia nessa letra, que vai sair uma linda música. Se já não saiu.
Importante tudo isso. Te amo.

Thierre disse...

Bem melhor! Tentarei comentar mais frequentemente de agora em diante! Isso, claro, se encontrar minha cabeça!