quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mundo

Mundo gira no próprio eixo
Gira por nossos passos, por sopapos
Mundo sacana, sempre com seus hiatos


Mundo que gira na bola quente
E como nunca quis
Carrega gente infeliz que joga para o alto o seu nariz


Gira mundo, gira gente
Gira gente inteligente
Gira mundo, gira pra mostrar pra gente
Quem quer continuar a seguir 
E quem quer ficar trancado aqui


Condiz com seu girar o nosso modo de pensar
Roda, roda, roda e demora a sair do lugar


Esse é meu mundo, meu por enquanto lar

3 comentários:

Carlinha AS disse...

O mundo sempre vai girar, e algumas vezes vamos achar que não estará ao nosso favor, bobos seremos se não aproveitarmos cada giro, pois cada um tem sua importância e ensinamento.Então giremos juntos sempre felizes pela oportunidade de aprender cada dia mais. Um dia esse Lar estará completamente transformado, e quem sabe seremos dignos de estar nele.
Amei o texto meu amor!

Marly Chagas disse...

Meu mundo gira até hoje. E quero mais, que continue a girar. Com esses giros aprendi muitas coisas. É nessa hora é que nos é dado a oportunidade, de buscarmos a certeza de quem somos nesses giros e o que temos que aprender, para vivenciarmos a "Alegria de Viver", mesmo girando. Agradeço a Deus, tudo que aprendi a cada fase de girar. A Oração da Serenidade me deu dicas que trago comigo até hoje. Obrigada, Filho, por ter me dado a oportunidade de reviver o que a vida me ensinou a cada giro de minha caminhada. Valeu!.

Paula Chagas Verdan disse...

Se não esta ficando tonto girando para o mesmo lado....muda de lado!