sábado, 19 de março de 2011

Família... Nunca perde essa mania

Este é um texto oriundo da mente de Bruno Simas e não é inspirado em nenhuma família específica, apesar de ter um pouco de todas. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.


Filho (Fo) - AHHHHHHHHHHHHHHHH QUAL FOI?


Mãe - Qual foi o quê menino? Tá maluco?


Fo - Olha pro meu prato... só olha...


M - Que "qui" tem, criatura?


Fo - Tá tudo errado! Já falei mil vezes que o feijão tem que estar cercado pelo arroz!
Como vou comer meu bife sujo de feijão?


M - Me poupe garoto! Cala tua boca e come essa comida!


Filha (Fa) - Deixa de ser fresco moleque, quero ver no dia que tiver que comer marmita.


Fo - Ah... Vai cuidar da tua vida e dessa espinha enorme na testa!


Fa - Não deram um jeito em você quando você insistia em pedir hambúrguer no Mcdonalds sem picles, aí cresceu assim, mimado. Você sabia que na verdade minha mãe falava para colocar uma etiqueta "Feito para você" na caixa do hambúrguer? Ela falava pra você que não era picles e sim pepino! huahauhau


Fo - Ô mãe, fala pra essa garota parar de implicância... já vou ter que comer bife sujo de feijão...


M - Olha só, vocês estão abusando da minha beleza! Me deixa pelo menos almoçar
com sossego.


Fo - Com essa garota na mesa o mínimo de sossego que vai ter é no vaso quando vier
a indigestão.


Fa - Vou acabar com tua raça moleque nojento...


Fo - Vem então, tá esperando o quê?


M - PAROU A PALHAÇADA! Escuta aqui, mais um pio e ai de vocês! Não tô bem
hoje, o pai de vocês já acabou com meu dia de manhã.


Fo - (resmungando) E ainda tenho que comer esse bife sujo de feijão...


Fa - (resmungando) Fresco...


M - Affff... Menino, já recebeu alguma nota na escola?


Fo - Já sim mãe. Tirei seis em educação física e nove em artes plásticas e física.


Fa - Reclama do bife sujo de feijão, tira seis em educação física e nove em artes
plásticas e física. Mãe, esse moleque ou é nerd ou é viado.


M - Cala a boca garota! Você também hein... não é mole não...


Fa - Quantas meninas você já beijou?


Fo - Não te interessa!


Fa - E meninos?


Fo - Mãe dá uma surra nessa menina ou eu não sei o que eu faço!


Fa - (cantarolando) Ui ui ui... não sei o que faço... Garoto mimado!


M - Vai pro seu quarto menina.


Fa - Ah mãe, não tô fazendo nada demais...


M - VAI AGORA! QUE INFERNO! (Fa sai em disparada) NÃO TENHO UM PINGO
DE SOSSEGO DENTRO DESSA CASA! ÀS VEZES TENHO VONTADE DE SUMIR E DEIXAR
VOCÊS SE MATANDO!


Fo - (choroso) Mãe, não fala assim que eu fico com vontade de chorar...


M - Desculpa meu filho, mamãe ficou muito nervosa. Só foi da boca pra fora.


Fa - (gritando da janela do quarto) Mas se mudar de ideia e quiser que eu mate é só
falar huahuhaua

E o dia da mãe continuou sem sossego nenhum. Seriam poucos os dias que ela saberia o que é isso.
 

Depois de dez anos, a família reunida na sala relembrava esses momentos com um sorriso no rosto e brilho nos olhos.


Família ê, família, a família! (não esqueça a Sandra com as suas anteninhas)


13 comentários:

Rodrigo disse...

FIRST!
e invariavelmente estas histórias serão contadas infinitas vezes xD
sempre tirando risadas em cada uma delas (:

Unknown disse...

É realmente muito gostoso relembrar com a família momentos engraçados e marcantes da vida em comum! Alguns nos arrancam risadas, outros, lágrimas... As implicâncias entre irmãos são clássicas!! Rsrsrs... Na verdade, é o que levamos, não é? Só lamento que meu pai não possa mais estar conosco em matéria para dar boas risadas, mas muitas delas são em homenagem a ele!! Rsrsr... Adorei o texto. Bj.

Li... disse...

hahahah... é sempre igual... e o pior é que nenhuma mãe aceita isso... acha que é só a família dela que tem esses percalços huahsuhaushau

ovelha disse...

caraca melhor impossível

Carlinha AS disse...

HAHAHAHAAH....Adorei o eu casei com o menino ele não é Gay!!! É nerd mesmo...Aprendi colocar a comida dele direitinho graças a minha Sogrinha!
A familia é linda e unida até hj! E eu faço parte dela.
Amo vocês

Marly disse...

Que legal! Lembrei de muitos momentos de nossa família.
Que bom que a mãe não aceita nada disso, porque se fosse o contrário, como estaríamos?
A luta para o educar é grande, e, para toda a vida.
Os papéis se invertem a cada momento de nossas vidas.
O importante é que estamos na conquista do Ser Feliz.
Amei a foto. Viajei no tempo.
Beijos.

Anônimo disse...

Família é uma qustão de alma... de estilo.... Hj eu não seria eu se não fosse a minha... Agradecimentos com aplausos ao casal Paulo e Marly que até hoje nos inspira, nos respira, nos faz acreditar na essência do AMOR que não morre... Nos faz acreditar que em qq atitude e decisão com verdade e caráter, mesmo que doa, estaremos no caminho da felicidade quando acreditamos em JESUS! Amo meus irmãos, Amo meus pais (e Sandra) e tudo farei para que todos estejam felizes.... Beijos

Paula disse...

Adorei...hhahahaha!
Revivi mts momentos lendo isso, alias, acho que se inspirou em mim...hahahahahahah!
Familia é tudo....e a partir dela estamos formando nosso nucleo tb!
E estamos arrassando....rs.

Gisele Moura disse...

Essa parte do hamburger é o magno neh?
vc tinha q ter posto o x-burger sem queijo. hahaha

Bjus

Unknown disse...

Muito bom!!!!
So sei que eu sempre tirei 10 em Educacao Fisica...rs

Essa foto é D+

Anônimo disse...

quero maisssssssssssssss

Carol disse...

Cara... tipo, papo de família mesmo! kkkk E pq as irmãs é que estão sempre erradas e tem q calar a boca ou ir para o quaro? Injusto isso! kkkk

Mais uma vez, surpreendente de tão simples... parabéns!

Só me tira uma dúvida... ele era gay?! kkkkkkk

Pacha disse...

E o bife?
O bife continua sujo de feijão!