segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tempo tempo tempo tempo

Depois de um tempo ausente, voltando à programação normal!

Peço desculpas por tanto tempo ausente. Estou mergulhado de cabeça em um projeto audacioso, ter pronto ainda nesse desembarque o meu CD demo para que eu possa divulgar as minhas músicas em gravadoras e gente influente. É um trabalho árduo, que requer muita atenção, sendo que qualquer descuido que se deixe passar pode resultar numa nova gravação em um passo adiantado do processo.

Nunca fui guitarrista, por isso mesmo estou tendo um pouco de dificuldades para gravar as bases de guitarra. A sorte é que eu conheço muito bem as músicas (mesmo porque são as minhas) e com isso as ideias fluem de um modo mais natural. Já gravei as bases de quatro músicas, metade da primeira fase do trabalho. Depois tenho que levar para gravarem os baixos, baterias e ainda arrumar um guitarrista para os solos de guitarra. Sendo realista acho que não consigo fechar as oito músicas até dia 19 de abril, mas não custa sonhar né?

5 comentários:

Paulinhaaa disse...

é,, nunca custa nada tentar... humm que bom qu deu uma satisfação aos seguidores....kkk já estava ficando chateada.. =) boa sorte com o trabalho.. vai conseguir fechar sim as musicas até o dia previsto!!! TALENTO E SORTE!!!

Anônimo disse...

Tomara que vc consiga, nós, seus fãs, estamos querendo ouvir suas músicas na rádio. Bjus.

Anônimo disse...

Esse anönimo sou eu, Gisele. Rsrsrs

Unknown disse...

Hoje já eh dia 20, e aí? O CD saiu???
Torço muito por vc cunhadinho.
bjks

Marly Chagas disse...

Agradeço a praia que foi um início de um retorno a Vida Feliz, sorrindo.
"Ela Foi", cada vez que ouço, gosto mais. Parabéns a todo o grupo que participou dessa linda gravação.
Mais uma vez fica provado que se de um insucesso, conseguirmos perseverar, retirando desse grande aprendizado o início de um lindo sucesso que já está sendo conquistado, a vida, com certeza, será muito mais fácil de viver.
Parabéns Bruno pela Força de Fé que
demonstrastes dando a volta por cima.
Boa Sorte.