terça-feira, 26 de abril de 2011

O jantar

Como prometido na postagem anterior e cobrado por alguns, lá vai o relato do nosso jantar.

Estávamos em casa vivenciando nosso feliz matrimônio quando me deparei com uma oferta muito boa em um site de compras coletivas de um jantar em um restaurante italiano que me pareceu muito chique. Não pensei muito e comprei a oferta, pois já fazia algum tempo que queria levar minha esposa para jantar em algum lugar diferente. Passamos duas semanas esquecidos do cupom adquirido, até que um belo dia decidimos, sem nenhum motivo especial, que seria naquela noite.

Carlinha surgiu do quarto vestida de uma forma elegante, porém sem sair do estilo dela. Estava linda, bem arrumada e maquiada. Surgiu do quarto e disse "Estou pronta", seguida da minha fala "Eu também! Vamos?". Para minha surpresa obtive como resposta "Você não vai assim no meu lado!". Eu estava de bermuda, uma camisa de única cor e sandália... Tudo bem, não estava muito apropriado para a situação, reconheço! Fui me arrumar novamente e coloquei uma calça jeans, uma blusa mais transada, um tênis bacana, boné e cordão. Agora sim minha esposa me deixou ir ao lado dela!

Quando estamos no meio do caminho pergunto para minha esposa "E aí, sabe onde que é?" e obtenho "Não!" como resposta. Esquecemos de ver onde que é o restaurante, só sabíamos que é na Barra, mais nada. Ligamos para o meu cunhado Verdan e ele nos auxiliou (tudo bem que a primeira informação que ele deu foi totalmente errada, mas ele ajudou hehe). Porém mesmo com o auxílio tivemos que fazer o mesmo retorno três vezes, até que tivemos a brilhante e óbvia de ligar para o restaurante e perguntar. Em menos de cinco minutos estávamos no estacionamento do shopping.





O restaurante fica no lado de fora do shopping, como se fosse uma expansão. É uma área muito bonita, de frente pra lagoa e com um astral muito bom. Chegamos à porta do restaurante e descobrimos que erramos a porta e na verdade o que a gente queria era o de trás. Nem nos demos o trabalho de ler o letreiro... Lamentável. Entrei no restaurante, que estava vazio, dei boa noite e pedi mesa para dois. O atendente deu um sorriso irônico e abriu os braços como se dissesse "Quantas mais você quer?". Achei estranho... Não é assim nos filmes.

Quando veio o primeiro garçom nos atender eu comecei a perguntar sobre o que meu cupom me dava direito, porém não falei nem três palavras e ele disse "É Groupon né?". Tava tão na cara assim? Isso me fez analisar em cada mesa quem era Groupon e quem não era. Isso, assim como o resto do jantar, fica para a próxima postagem.

5 comentários:

Carlinha AS disse...

Adorei! Já dei boas risadas lembrando do dia! E vc estava com a roupa errada mesmo...hahahahaha
Estou louca pela continuação, será uma boa diversão lembrar da noite!

Paula Prata disse...

Posta logo, Bruno!

Paula Prata disse...

Mas agora explica, Bruno: por que os maridos, namorados e agregados amorosas acham que estão "vestidos" quando estão enfiados em uma bermuda e blusa?
Isso mesmo, Carla! Proteste!!!! Bjs no casal!

Unknown disse...

Suspense não vale!!! rs

Marly Chagas disse...

Você parece até com um Careca Paulo Chagas e um Negão Leandro Simas na maneira de se vestir para passear.
Lembrei do passeio que você e Carlinha me levou, com o Rafa e Biel, na praia da Barra, quando ao sairmos fomos "convidados" a lanchar no Barra Shopping, todos semi molhados e ainda com areia nos pés, nos sentindo (Eu)
peixes fora d'água.
Como é complicado acompanhar essa sociedade que nos cerca nesses momentos do sair da mesmice!
Beijos!