quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lá vem Antônio

Ontem fomos para a Perinatal da Barra, eu, minha mãe e Carlinha, para sabermos o sexo do nosso filho. Ela estava bem mais ansiosa do que eu, por conta das coisas que vamos comprar hoje na feira de bebê e gestante. Eu estava muito tranquilo mesmo, qualquer que fosse o sexo não conseguia pensar em outras coisas que não fossem vantagens. Ainda existia a remota possibilidade de gêmeos, mas nisso eu não estava mais crente pois na última ultra tinha ficado bem claro para mim que só tinha um, mas ainda tinham algumas pessoas garantindo que o outro estava escondido.

Menino Bento, primo e parceiro do Antônio!

Depois de um pequeno contratempo no processo de atendimento, onde duas mulheres peruas/executivas, com toda a sua classe, simplesmente furaram a fila numa cara de pau imensa (não estávamos dispostos a confusão) e de ver todas as mulheres que chegaram depois de nós entrarem primeiro, finalmente fomos chamados para a ultra. Quando a doutora chegou, a reconheci prontamente. Já tínhamos feito um exame com ela e tinha achado que ela era um tanto quanto grossa.






Enquanto Carlinha estava deitada na maca, minha mãe estava sentada na cadeira enquanto eu estava de pé ao seu lado com ela segurando minha mão. O clima começava a mudar dentro da sala. Carlinha tinha comido chocolate antes do exame, pois ouviu em algum lugar que isso faria o neném se mexer bastante. E não é que deu certo? O neném estava se mexendo tanto que quase atrapalhou o bom andamento do exame. A médica chegou a estar impressionada com a posição que ele estava, totalmente retorcido! Quando ela ia medir alguma coisa, ele se mexia. Ela estava achando que por isso não conseguiria ver o sexo.


Priminhas Joana e Maria Eduarda


O neném se acalmou um pouco e a doutora foi conseguindo medir meu filho, além de checar o fluxo sanguíneo e o cordão umbilical. Mais uma vez provei para mim mesmo que meus conhecimentos a respeito de reconhecer o que se mostra em uma ultra. Quando pensei que era o rostinho do meu filho, era o abdome! Isso não me impressionou, visto que já tinha pensado algo semelhante em uma ultra da minha sobrinha Joana. Será que sempre vou pensar que abdomes são rostos?


Primos Rafael e Gabriel

Até que em um momento a doutora disse "acho que já vi o que é" e imediatamente minha mãe praticamente gritou "MENINOOO", para imediata confirmação da doutora. "Chegou Klévinho", gritou minha mãe. Para esclarecer, minha irmã mais velha, para sacanear meu filho antes mesmo dele estar na barriga da mãe, resolveu nomea-lo Kléverson Carlos, e assim o apelido Klévinho se fez. Com o olhar de espanto da doutora, minha esposa tratou de fazer essa explicação para ela, que abriu um sorriso largo. Diferente das minhas lembranças, ela estava muito simpática ontem. Depois de mais algumas medições, Antônio ficou em uma posição que deixava escancarada a sua masculinidade. A doutora disse "olha o Klévinho aí!" e até brincou dizendo que homens são exibidos desde o útero hehehe!


Antônio com os pais

Felicidade geral! Agora meu filho não é mais o interrogation, meu filho é o Antônio ou Toinho ou Toninho ou Klévinho ou como você quiser. Se for com a mesma felicidade que estamos sentindo, com o amor que sentimos por ele, pode chamar até de Bruno Jr. Seja bem-vindo meu filho, papai está te esperando ansioso!

10 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!!!
Eu já sabia!!!!
Kléverson Carlos.... lembrando o meu grande amigo Edson de Muriqui, falando isso o tempo todo para mim naquela voz maravilhosa... srrsrsrs
Meu 1º sobrinho!!!!
Ser titia é um sonho!!!
Te amo muito e te aguardo com todo o meu amor, carinho e vontade de morder!!!!
Beijos no papai e na mamãe e contem comigo pro que precisarem!!!!
Amo vcs!!!!

Rodrigo disse...

parabéns simao!! aguardamos ansiosamente o show desse meninao forte!!
a proposito, deu pra ver a guitarra no ultra? :D

Natasha disse...

A Carlinha ta linda =)) Tudo d bom pra esse meninao que ta vindo ai!!

Carlinha AS disse...

Fez a mamãe do Antônio chorar...Adorei!!!
Amo os dois

Paula disse...

Fez a titia do Antônio encher os olhos de lágrimas!!!!!
sse é meu irmão!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo disse...

amm...em tempo: parabéns pra carlinha tb O.o
claaaaro XD
perdoem minha declaração unilateral, rsrs

marly disse...

Quem leu já percebeu a minha felicidade em receber meu 5ºneto.
Antônio vem com muita alegria ser amado por todos nós.
Parabéns para essa família que merece toda essa felicidade.

Paulinhaaa disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh que felicidade!!!!! gente, tenho a sensação de ser meu primeiro sobrinho! Seja bem vindo então..TONINHOOOO!!!!

Mila disse...

Parabéns a toda a familia por mais uma bênção! Feliz por vcs, Bruninho tá show sua coluna, mto legal msm, vc tem todo jeito pra escritor tb, bjuxx Mila

Pacha disse...

Bruno Simas - Agora meu filho não é mais o interrogation, meu filho é o Antônio.

Paulo Chagas – Fui Eu que o chamou assim.

Paulo Chagas – Esperadíssimo. Não chegou primeiro por ser como o avô, um cavalheiro. Por favor, as meninas na frente. Eu espero!